Luciene Scarabelli.

Voar alem das Montanhas!

Luciene Scarabelli me ensinou Simplicidade.

Esperança.

Que tenho que abrir as janelas para ouvir os pássaros.

E hoje ela me disse que posso voar alem das montanhas.

Ela não precisa abrir sua boca para dizer o que sente.

Para ensinar como é maravilhoso sonhar.

Ela não diz uma palavra para provar que Deus existe.

Não escreve ou fala para nos ensinar o que é o amor.

Luciene Scarabelli somente um dia lhe vi.

Somente um dia apertei sua mão.

Em apenas um dia me tornei seu amigo.

Ouvi suas palavras!

Mas tenho que lhe dizer que nenhumas de suas palavras conseguem expressar o que seus olhos podem me dizer.

É maravilhoso saber que Deus lhe deu o dom de mostrar o que é amor sem dizer uma só palavra.

Que através de seus olhos e lentes, as maravilhas de Deus, são expressadas em sua melhor forma.


Klinger M.

0 comentários: