E VOCÊ NEM PEDIU!!!



Sou Deus, não gostei disso!

  Opa! Mais você não é deus?


Sim. Eu Sou!

  Você é perfeito?

Sim!

  Então, como assim você não gostou disso?

Sou Deus esqueceu?

 
Mas você se diz perfeito!

Sim eu sou perfeito, vou te ajudar a entender?
Eu posso fazer o que eu quiser, sou Deus!
E eu Deus quero dar um toque especial aqui na terra!
Vou mandar um moleque para terra, meu filho, algo que você possa ver, algo que você possa tocar, só pra você acreditar em mim.

 
Pra que Deus? Só abrir o mar vermelho já ta bom!

Não meu camarada, quando a ciência avançar vão dizer que o vento sopro de lá pra cá, e o mar se abriu!
E eu fico como?

  Deus, fiquei sabendo que o seu filho, vai tomar muita porrada aqui, vai se ferrar mesmo, sofrer muito. 
  E você não vai fazer nada? Vai o deixar vir?

É né, realmente é complicado, vou sofrer muito!
Agora pensa comigo: Eu sou Deus, e se Ele é meu Filho, Ele também é Deus, então que ele faça o que quiser e que prevaleça sobre ele a vontade de Deus
Entendeu?




 Isso é muito complicado Deus.


"E o meu Filho, o Filho de Deus, por livre e espontânea vontade morreu por você!"

  Burro em?
 
Morrer por mim?
  Mas eu nem o pedi!
  Deus! Você é Deus? Porque deixou que fizessem isso com seu filho?

Eu Sou Deus, ele também é Deus!
Como posso interferir!
O meu poder é o poder dele!

 
Mas seu filho disse assim: Afaste de mim este cálice!
  Ele amarelou, em Deus!

Criatura esqueceu que meu filho é Deus, e também era homem?
E como homem ele temeu! Mais só foi por um instante,
E ele lembrou que é Deus, e sabia que iria morrer por ti!

 
Deus, tu já viu o filme do Mel Gibson?

Já sim!

  Ta doido, seu filho era muito louco, ele tomou muita porrada. 

Ele não gostou de sofrer, fez por amor, Ele com certeza sentiu muita dor, chorou, derramou muito sangue, não porque gostava de apanhar, mais fez isso por amor a você, pra que você soubesse que eu sou Deus!
Você consegue entender agora?

 
Deus, tem como o Senhor tirar a Estatua da Liberdade do lugar, e trocar pelo Cristo Redentor? Assim vou acreditar em você!

Criatura você ta de sacanagem né?
Meu filho que é Deus, morreu, derramou seu sangue por você, ressuscitou e ainda tu ta querendo que eu fique brincando de deus?
Vai zuar outro!
Pede para os cientistas estudarem mais, e inventar uma maquina de tele-transporte, ai você pede isso a eles!
Não tem jeito mesmo, o que quer que eu faça, sempre querem mais prova, isso cansa! Opa, eu sou Deus não fico cansado.

Klinger M.


0 comentários: