A FENDA!!!


















Talvez a idéia de liberdade seja uma fenda onde eu possa ver a vida.
Pássaros voando, pessoas caminhando, sorrindo, felizes.
Tenho sofrido por não achar a passagem para liberdade, uma fenda onde eu possa passar.
Talvez você não possa me ver através da fenda, pois estou perto de mais.
Não quero perder nada que se passa diante de meus olhos!
Talvez essa seja a razão de você não me encontrar,
Talvez seja o motivo de eu não encontrar a liberdade.
Estou ocupado vendo a vida passar.
Olhando para o mundo, pra tudo, esquecendo de mim.
Será que alguém olha pra mim?
Será que alguém vê que estou aqui?
Será que alguém se lembra de mim?
Será que alguém vê o quanto tenho sofrido?
Estou aqui perdido, não encontro o caminho!
Estou parado olhando através da fenda!
Levante-me! Diga-me o que fazer.
Mostre-me o caminho, me alerte do perigo!
Hoje é só mais um dia que vejo a vida passar,
Diante de meus olhos!
Alguém tente me encontrar!

Klinger m.

0 comentários: