Tente entender!

Se eu pudesse compreender o amor, a vida, a dor.
Seria como descobrir os maiores mistérios deste mundo.

Não posso saber, se um dia serei feliz sem estar ao seu lado.
É como mergulhar, nos mais profundos mares buscando o desconhecido, buscando uma resposta, um tesouro, algo tão valioso que eu não saberia descrever.
Eu sou feliz quando estou com você,
quando posso ver seus olhos, quando posso ouvir sua voz.

Tente entender!
Fui feito para você, fui criado para te amar.
Não sei fazer nada que não seja pensar em ti.
Tente entender!
Eu nasci pra você.

Como posso olhar a lua e não te encontrar?
Como posso respirar e não sentir o seu cheiro?
Você me completa!
Você é meu mais belo sonho!

Quando lembro do meu primeiro beijo, lembro-me que foi com você,
pois antes de você, a vida não existia,
não havia amor, não havia ar, não existia respirar.
Só conheço a vida depois de te encontrar.
Pois eu só sei viver para te amar!


 Klinger m.

0 comentários: