AMO AMAR A VIDA!




Perco-me em palavras.
Seus sonhos não são os meus.
Minha boca congela.
Não sei o que dizer.
Você me fez esquecer.
De como posso ser feliz.
Hoje me permito sonhar.
Pois minha alma Pode voar.
Acordei de uma mentira.
Mais foi bom até quando esteve bom.
Hoje só quero ser livre.
Libertar minha mente.
Sonhar com o infinito.
Amar o impossível.
Você consegue ver?
Estou feliz agora.
Minhas palavras sempre estarão aqui.
Mais não viva por mim.
Pois não viverei por ti.
Sonharei, e voarei alem das montanhas.
Permito-me extravasar minha alegria.
Pois sonhei com este dia.
Amo amar a vida.

Klinger m.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amar a vida é muito doido,
poder sentir a alegria,
tomar um sorvete ou até mesmo
comer um chocolate, que doido!
Não a nada mais gostoso, quando
vc faz algo que vc gosta muito,
Amar a vida é como comer um chocolate, tem amargo, tem crocante, vários tipos!
Mas, cada dia vc pode comer um diferente, sentir um gosto diferente, mesmo q esteja comendo o amargo...
E vamos passar toda a nossa vida tomando sorvete...

Beijos Klinger,