Cade meu Amigo?

Hoje olhei para fora de minha janela.
Descobri que estou só.
Talvez não tenha amigos.
Sim! Acho que conhecidos.
Olhei em seus álbuns
Olhei todas as paginas.
Não me encontrei.
Talvez eu tenha demorado em perceber.
Talvez quisesse acreditar.
Talvez...
Mas hoje vivo.
Vivo por ter um filho.
Vivo por amar alguém.
Vivo sem você, sem ele e sem o amor de vocês.
Não preciso de vocês.
Nunca lhes pedi nada.
Nunca perguntastes o que eu precisava.
Talvez seja um desabafo.
Entenda como quiser.
Mas prefiro acreditar que abri os olhos em tempo.
Não vem me falar de suas conquistas.
Pois não quero saber.
Não tente ficar grande e me diminuir
Pois os meus sonhos são maiores que o seus.
Não quero nada que venha de seu mundo arrogante.
Quero estar e construir meu lugar ao Céu.
Por isso não preciso de você
Hoje sou feliz, abri os olhos, em tempo.
Descobri que amigos são descartáveis
Já não me importo se você não gostou.
Estou feliz sozinho!!!

AINDA SOU SEU AMIGO E SEMPRE VOU ESTAR AQUI!

Klinger m.

Klinger m.



1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito.
Muito bom.